quinta-feira, julho 19, 2007

Arctic Monkeys :D

Só mesmo para fazer inveja, gostaria de afirmar que o concerto de ontem a noite foi mesmo muito bom!!!
Os putos deram um grande concerto, o ambiente era de animação. No entanto, surpreendeu-me a idade média da plateia, chegaria aos 15 anos???
Nota negativa: mais uma vez o coliseu abafou [que tal um sistema de ventilação melhorado?]..
X-Wife não estiveram ao seu proprio nivel, eu sei que a plateia não era a deles mas....

Nota de DESTAQUE : o baterista é um grande baterista apesar da sua tenra idade, muito bom sim senhor.

Para aumentar a inveja..este pequeno clip gravado mesmo na zona onde nos encontravamos (o som nao ta muito bom..)






(PS: acrescentei este onde o som tá muito melhor e ve se o publico ;))

8 Comments:

Blogger Gonçalo Avelar said...

Vou deixar de ser o teu único comentarista, pois as respostas não urgem... Em relação ao concerto, tive pena de não ter ido, mas segundo o paulinho não foi nada de jeito.

3:37 da manhã  
Blogger brain2die said...

É pá o paulinho é sempre o mesmo.. a critica diz que o concerto foi muito bom.. todas as pessoas que foram concordaram comigo.. o nosso paulinho pronto já se sabe.. :P

9:15 da manhã  
Blogger brain2die said...

http://antena3.rtp.pt/index.php?article=4388&visual=1

le a primeira palavra do artigo....Paulinho desta vez não tens razão

9:35 da manhã  
Blogger brain2die said...

http://jornal.publico.clix.pt/default.asp?url=search%2Easp%3Fweb%3DUH%26q%3Darctic%26check%3D1

e com mais esta critica vou para de spammar o meu proprio blog ;)

9:42 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pah, eu ate consigo compreender o Paulinho, pois quem tenha visto aquele concerto sem ser grande fã da banda, e analisando apenas a performance deles, pode achar que tenha sido absolutamente normal, visto eles terem estado o concerto todo parados, terem sido mt simples, mt directos... mas na minha opinião foram tremendamente eficazes, e tb muito por culpa do publico, que nao parou 1 minuto que fosse, via-se que as pessoas que lá estavam ontem queriam mesmo muito ver os arctic monkeys, e fazer a festa! e o alinhamento deles foi tb muito bem escolhido, não houve quebras no concerto inteiro... sinceramente nao me arrependo de ter trocado o concerto dos metallica pelo concerto dos arctic monkeys... siga agora para paredes de coura :P

11:20 da manhã  
Blogger Gonçalo Avelar said...

Olha olha, o gajo que é tão fã da interacção público-banda, agora já desculpa estes, só porque é fã deles???lol
Qt a mim... eu gosto muito do som deles, mas não sou nenhum fã...

1:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

atenção, eu nao gostei das criticas feitas aos tv on the radio, pq dizeram q o concerto foi mau pq eles nao interagiram com o publico, logo a seguir vem os interpol, e ja sao os maiores, ai ja nao fez confusao a ninguem a falta de interação... sinceramente, nao me faz grande diferença que eles falem ou nao falem com o publico, desde que dêm 1 bom concerto...

2:22 da manhã  
Blogger brain2die said...

Aí esta.. eu acho que os TV ON THE RADIO não apresentaram um alinhamento que fosse para um festival, enquanto que os Interpol
e os Arctic so com a musica compensam a falta de interacção.. Ah e eu desculpo nenhuma das bandas por não interagirem com o público.. acho que esse é o maior erros destas bandas ...

2:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home